Páginas

domingo, 9 de diciembre de 2018

Famoso sacerdote jesuita pró-LGTBQ recomenda duvidoso “Rosário das Dores Modernas”

O famoso padre jesuíta James Martin recomendou em sua conta no Twitter (com mais de 230.000 seguidores) vários produtos de uma modesta loja virtual que vende joias feitas à mão. Entre os produtos recomendados por Martin é o chamado "Rosário das Dores Modernas”. Cada dezena vem com uma intenção sugerida, e as contas são agrupadas em cores diferentes, simbolizando essas intenções, todas elas correspondendo a causas progressistas. Por exemplo, a segunda dezena vem em verde e azul para lembrar à 'Mãe Terra', relata o Church Militant.
A que corresponde ao quinto mistério tem as contas em todas as cores do arco-íris, e a intenção para a qual sugere rezar é pela acolhida e aceitação universal dos homossexuais, acrescentando a afirmação, alheia à concepção católica da sexualidade, de que Deus tem criado os homossexuais como tal e que essa orientação, que no Catecismo da Igreja Católica é definida como "objetivamente desordenada", é boa.
"Rezamos pela recepção das pessoas LGBTQ em todas as igrejas, templos, mesquitas e sinagogas", pode ser lido. "Rezamos pelos casais LGBTQ, seus filhos e suas famílias. Oramos para que sejam sustentados e amados, com plena aceitação como pessoas realmente criadas à imagem de Deus, uma criação que Deus considerou "boa" e que merece viver plenamente todos os aspectos de sua vida”.
A empresa que vende este rosário, uma loja on-line voltada para causas sociais, é chamada de Contemplative Rebellion, e entre as associações às que aplica os lucros de suas vendas estão várias organizações de esquerda e algumas ativamente pró-aborto, como Women for Women International, Polaris e o Southern Poverty Law Center.