Páginas

miércoles, 5 de diciembre de 2018

"E se Jesus nasceu de um casal homossexual?" A loucura faz estragos em Twitter…

Navegando no Twitter, nos encontramos por acaso com essas imagens e com essa frase incomum:
"E se Jesus nasceu de um casal do mesmo sexo? Você pode encontrar cenas de Natal gay e lésbico em cartões e decorações natalinos. Porque o amor faz uma família ".

E no mesmo site, de uma mulher chamada Kittredge Cherry, onde ela se proclama "fielmente lésbica", nele também pode encontrar uma foto de Harvey Milk, um homossexual assassinado - não por razões relacionadas a seus comportamentos sexuais - e que obviamente, as associações católicas LGBT querem propor como modelo de um santo cristão homossexual.
Destacamos alguns detalhes omitidos: "A natureza predatória das relações pessoais de Milk levou ao suicídio de pelo menos dois de seus jovens parceiros sexuais, um dos quais é Jack Galen McKinley, um jovem de dezesseis anos que escapou de Maryland", segundo uma biografia não apologética, que continua: "Uma biografia sobre Milk escrita por seu amigo íntimo e homossexual Randy Shilts diz que, além do fugitivo de dezesseis anos, Milk tinha outras relações com crianças menores de idade, indicando que Milk era um estuprador em série".
Se continuarmos assim, sob o pretexto de tolerância para tudo, até onde chegaremos?
Fonte: Stilum Curiae